Perfil

Sistema: Storyteller
Ambiêcia: Ohio - New York

Blogs Amigos

Blog Do Bruno!

Links

Cry Wolf - You Lie, you die
Basic Instinct II
The Blesseds
Pulp Underworld
Cruel Intentions
Cruel Intentions II
Letal Kiss
O Diário de Pio e Angie
A Anatomia de um crime
A família Olsen
O Diário de Dorian Gray
R.I.G. Suicidio ou Assassinato?
Lost

Direitos Autorais: © Todos os
direitos são reservados. Os
direitos autorais são protegidos
pela Lei nº 9.610 de 19/2/98.
Violá-los é crime estabelecido
pelo Artigo 184 do Código Penal
Brasileiro. Se você quiser copiar,
não esqueça de divulgar a
autoria.

Posts Recentes

Arquivos

Vale a pena ver

Tyr Quentalë
Keyra, uma Watcher
Contos da Floresta Negra
Outras Histórias
Noites Eternas
Sins
White Nights
Alice Lupin





Donnald & Hank Blake

8:42 PM


Donnald Blake (27 anos) foi preso esta manhã, o homem conhecido como o serial killer "Two Faces", foi delatado por sua mais recente vítima, Lucciene Doukin (25 anos), a jovem foi encontrada na ultima madrugada na rodovia 43 que liga Ohio a Nova York por um caminhoneiro identificado apenas por Max. O homem encontrou a jovem entre a vida e a morte, levou-a imediatamente ao hospital municipal da cidade. Lá a jovem foi operada as pressas e depois encaminhada ao New York Day Hospital, após 3 dias em coma a jovem retornou e contou ser vitima do serial killer. O FBI logo foi acionado e o mesmo não divulgou o laudo medico da jovem que foi preservado a ser exposto ao tribunal. Blake é acusado de homicí­dio culposo e doloso adequando-se a criminologia serial, será julgado na próxima semana. Donnald foi encontrado no cativeiro onde manteve Lucciene como prisioneira, o qual, segundo depoimento da vitima, o criminoso chama carinhosamente "ninho do amor". Graças ao depoimento da vitima os oficiais do FBI conseguiram chegar ao local do cativeiro. Alem de Blake, foram encontrados no local 5 corpos de mulheres devido ao estado de decomposição, 10 corações em pequenos potes de conserva, além de diversos membros separados dos corpos no freezer.

O cativeiro utilizado por Blake era uma casa de campo em Ohio e no abrigo contra furacões desta, ele mantinha as vitimas e as torturava. Segundo relatos da vitima sobrevivente o homem tem obsessão por uma jovem chamada Tracy e mata as mulheres achando se tratar desta da mesma.

Nova York esta revoltada com o ocorrido, os corpos e membros encontrados ainda aguardam ser identificados na lista de possíveis mulheres desaparecidas que tinham contato com Blake.

Donnald Blake será acusado pela promotora do Estado Bianca Callaham e defendido pelo advogado criminalista Johan Barouk. Seu perfil psicológico já esta sendo traçado pelo Dr. Glass, e assim que retornar da série de testes aos quais esta sendo submetido pelo FBI na tarde de hoje, irá aguardar o julgamento em cela especial e isolada na Cadeia Central da cidade.


Arquivos do FBI



*Esse é um jogo fictício, elaborado para cultura e distração dos players.*